Overtime Design

“Peças ou Trepeças”

Posted on: 30 de Agosto de 2009

Após ter completado a série das universidades e seus programas de pós graduação começo a temporada de “Peças e Trepeças” criadas ou editada por mim durante a faculdade, em experimento de algum novo software ou “freela” (free lancer). Em paralelo desenvolverei duas outras séries uma sobre acessibilidade e o que nós designers podemos contribuir (um mundo novo e muito interessante que está abrindo para mim) e Designers do software livre (sim é possível trabalhar com designer com MUITA qualidade sem usar os softwares proprietários padrões).

INAUGURO PEÇAS E TREPEÇAS COM MEU PRIMEIRO WEBSITE!

Ano: 2005

Tema: Museu do Louvre (trabalho da disciplina de História da Arte) do 1º semestre do curso de Desenvolvimento de Sistemas para Internet – IFMT

Software: Fireworks e Dreamweaver

Inspiração: Tutorial do site MxStudio (www.mxstudio.com.br)

template

Museu do Louvre - 2005

Comentário: Hoje coloco ele na categoria das TREPEÇAS sem dúvida nenhuma mas quando criei e apresentei na sala de aula era um dos melhores e “sozinha” coloquei um “javascript” para apresentar a data no site assim que fosse acessado.  Ah! levei esse trabalho num disquete e ele corrompeu ficando uma imagem de fora, perdi pontinhos nisso. =D

2 Respostas to "“Peças ou Trepeças”"

O Site ta até legal, bonito, mas aquela paleta de ícones na imagem do print screen, ta bem tosco! =P

Mas é assim que começa, nem atrevo a lembrar dos meus primos sites em html e frames TOTALMENTE toscos =s

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu Deus, nem reparei isso! Dei o print e nem reparei que tava com os ícones! =x
FALHA NOSSA.

Ah, tenho um desses tbm…
posto daqui a pouco.

Deixe um comentário